
A notícia abaixo contém SPOILER. Clique em continue lendo para lê-la.
Logo após ser surpreendentemente eliminado, Colton Dixon disse acreditar que ele ter cantado a música "Bad Romance", da Lady Gaga, pode ter espantado parte de seu público.

"Eu acho que foi Gaga", disse Colton por telefone na sexta-feira pela manhã. "Nada contra ela. É uma grande canção, e ela fez bem com ela. Mas eu acho que espantei muitos dos meus fãs cantando-a."
Como todos sabem, o público do participante era bem dividido entre garotas pré-adolescentes ouriçadas e cristãos da tradicional família americana. Pelo jeito, ter cantado algo da própria encarnação do demônio na Terra - RISOS, já que é assim que algumas religiões tratam a Gaga - pode ter tirado um pouco do brilho do bom moço.
"Eu deveria ter pensando enquanto eu estava escolhendo as canções. Isso não passou pela minha cabeça. Eu estava tão preocupado em fazer uma outra canção de rock com o desempenho e a musicalidade da canção, que eu negligenciei o significado."
Concordo plenamente. Colton estava tão preocupado em fazer mais uma versão aleatória de uma música qualquer, que acabou cantando algo que não condizia com a sua trajetória e com o que ele - de fato - pregava no programa. Vale lembrar que Kris Allen e David Cook se consagraram sim com suas versões originais, mas elas aconteciam principalmente quando os temas eram restritos (Mariah Carey week, Dance week etc). Quando os dois tiveram oportunidade de cantar dentro do seu estilo, eles fizeram isso. As apresentações de "Ain't No Sunshine", "Falling Slowly", "The World I Know" e "I Don't Wanna Miss a Thing" estão aí pra provar isso.
Agora, só nos resta chorar algumas pitanguinhas pela eliminação do Coltinho e ficar na ansiedade pela semana que vem, porque olha, esse programa está imprevisível.