Image and video hosting by TinyPic
O lindo Kris Allen resolveu fazer a linha modernete e marcar um show secreto, mas, acabou tendo um desfecho não muito agradável.

O vencedor da oitava temporada anunciou no seu twitter que estaria tocando às 8 da noite no pier de Santa Monica, mas acabaram aparecendo mais pessoas do que o previsto e a polícia (leia-se: um policial mal humorado) acabou com a graça de todo mundo, parando o show e dispersando os fãs. Ainda por cima, se recusou a apertar a mão do cantor. Quem nunca, né, gente? Kris é gente como a gente.


Aparentemente, os artistas de rua precisam ter algum tipo de licença, e Kris foi impedido de tocar, acusado de estar se apresentando sem ela. Mais tarde, em seu twitter, se mostrou surpreso com toda a situação e, para não perder o costume de ser lindo, pediu desculpas aos outros artistas de rua, caso sua apresentação ofendesse alguns deles:

"Well I wasn't expecting anything from tonight but that's not what I expected. Getting stopped by the cops never crossed my mind. Thanks to everyone that came out. Had a good time. And to the people that just stopped…thanks for stopping. Btw I didn't mean any disrespect to other street performers out there. I respect them so much for what they do."


Antes do policial estragar a graça de tudo, alguns fãs sortudos puderam ouvir Kris cantar algumas de suas músicas, como "The Vision Of Love" e "Live Like we're Dying", além de alguns covers , que vão de "Gangsta's Paradise" à "What Goes Aroung Comes Around". Nos vídeos podemos ver a performance de uma música nova, que chama "Should I" e o infeliz momento da interrupção do policial biscate.

Só sei que se fosse eu, teria chegado pra esse policial e falado: "ALOWW MEU AMIGO, VOCÊ SABE COM QUEM O SENHOR ESTÁ FALANDO?" Ok, a chance dele falar que não seria grande rs. Se não funcionasse, tacaria meu violão nessa careca e organizaria um ataque de Krisetes ao tira rabugento. Não tinha como dar errado.